terça-feira, 2 de março de 2010

A arte de cagar, o retorno (aff, para de falar merda)

Interessante como a palavra "cagando" pode se tornar um advérbio de intensidade precioso, oberseve a frase:

- "eu estou chorando de rir" - Uma ótima frase não? mas não é o suficiente, veja:

- "eu estou me cagando de rir" - Aí está toda a diferença! não importa quem seja, a pesoa vai acreditar em você!

Olhe neste caso:

- "estou com medo" - A pessoa pode achar que você tá com frescura, que você é muito grandinho pra tá com medo de algo!

fale assim:

- "estou me cagando de medo" - Aí sim! você está com tanto medo que deixará qualquer pessoa em um raio de 3 metros com medo também.

E nesta:

- "eu não ligo mais pra ele" - Sim, você está muito em dúvida se não liga mesmo.

Mas agora:

- "eu to cagando pra ele" - Nesta belíssima frase até os seus amigos ficarão cagando pra ele! e até você caro leitor irá cagar pra mim!


Pois é, são essas e outras que mostram que você pode ser melhor e alguem na vida, apenas se expressando de maneira adequada, se não gostaram? há!to cagando pra vcs!brincadeirinha! caguem para as minhas brincadeiras XD.

Um comentário:

Ataliba disse...

ele nem ligou pro time... -
ele cagou pro time!!

PS:(fato verídico...)