domingo, 14 de março de 2010

Formatura de minha prima e rituais voodoo.

É galera, fui para um baile de formatura da minha prima, me diverti(comi) muito! dancei até valsa. e no andar da festa começou a tocar aquelas "músicas" que parecem mais com rituais voodoo. O líder de rituais é a banda "grafite", e as vezes penso de onde saiu tanta criatividade, então pensei, talvez alguma cena deve ter acontecido para eles terem feito a "letra" da música, exemplo, a música da bicicletinha pode ter surgido de uma discurssao entre uma reunião de ciclistas homossexuais:

- "Eu não aguento mais essa situação!!!"
- "Por quê Juaquina?
- "Acho que devemos liberar geral!"
- "Então vamos tirar essa mão.
- "A gente bota uma saia e vai pra rua com uma bicicletinha"
- "Aí te dou um tapa na bundinha, ok?

E a música da "parede"? pode ter surginho de uma prova de habilitação automotiva:

- "Pois é supervisor, eu sou muito bom e nunca bati o carro, eu sou fera e..."
- "Parede!!!! Parede!!! Parede!!!! *BOOOOOMMM


É fulaninho... é por essas e outras que acho que gosto músical é igual bunda, só que tem umas bunda muito cagada e cabeludo que num dá pra engolir.

3 comentários:

Igor Chacon disse...

shahuashusahuhasu

Deyse Nara disse...

por isso que eu digo: encosta, encosta, encosta...é o baculejo do negão!

Dark Niorde disse...

"Beba cachaça carai
Beba cachaça carai
Beba cachaça carai..."

"Isso aê!!Uhuuuu!"