terça-feira, 30 de março de 2010

Shin Megami Tensei: Strange Journey

Boa noite Blogueiros loucos, semana passada andei jogando um jogo realmente bacana, esse jogo é o título do post, leia preguiçoso!

Sim! o jogo é viajem pura, literalmente viajem pura. você está em um tanque de última geração e participa da tropa de infantaria, tem que entrar em um buraco que se formou no pólo sul (tem o nome bem estranho, bem estrange journey) que ameaça engolir toda a tela, de resto, jogue pra saber!

Vamos adiante, você ganha uma máscara chamada de demônica, que possui um sistema operacional, aí é que entra a graça, ao iniciar esse programa, demônica faz uma enquente com você parecida com um quiz! o que determina sua personalidade, se vai ser um person de força, inteligência, defesa etc.

A exploração do mapa é parecida com o primeiro persona para psone em 1996, em primeira pessoa, mas com o tempo você entra no clima e começa a explorar o cenário atrás de itens, monstros etc.

Sim, você pode falar com os monstros para que se juntem a sua "strange journey" e usá-los como cobaias, fundindo-os e os tornando em outros demônios.

Um jogo que vale a pena conferir!!! nota: 8,5!

3 comentários:

Felipe Magno disse...

esta imagem da capa esse personagem com essa roupa me fez lembrar do tempo em que eu estava jogando o jogo online da série Shin Megami Tensei XD...

(para quem tiver curiosidade, o jogo é "Shin Megami Tensei: Imagine", qlqr coisa se alguém pedir eu posto de novo aqui link =p)

Darker disse...

errata:

onde tem TELA,

Leia TERRA

Anônimo disse...

bom que te conheci. algumas coisas que me atraem se ligam com as que te atraem. esse buraco no polo sul vem de uma teoria aceita por cientistas na decada de 70, 80. em que se acreditava que a terra era oca, e a entrada era nos polos, através de buracos.
se vc procurar alguem inteligente com seus 40 anos ele certamente vai lembrar dessa teoria que eu falei.
eu escrevo um livro atualmente em que jogo esta hipotese como sendo real. contrastando com muitas outras coisas.
gostaria de conhecer esse jogo em um universo paralelo, pois neste não tenho tempo (ou seja, não quero conhecer de verdade).
;
;
mudando de assunto, se´vc mora em natal RN, ando escrevendo sobre a ex governadora Wilma Maria de Faria (para que não ganhe o cargo de senadora, que é um cargo importante de mais para alguem como ela, que acabou com a segurança, educação e saude do RN), depois eu posto.
;
;
um abraço.