quarta-feira, 17 de março de 2010

Frustrações gamemaníacas

Você já ficou frustrado ao jogar um game e sempre cair naquele buraco? ou não conseguir chegar em primeiro? sim camarada, você já ficou. Um exemplo clássico disso seria em Top Gear na pista do Rio de janeiro que você jurava pela sua mãe morta na estrada que o combustível ia dar e não dava, e aí é que aparecia a verdadedeira amizade. Quando você chamava seu amigo "juquinha" pra jogar top gear de 2 e seu combustível acabava na ultima volta, você pensava:

- "Se Juquinha bater na traseira do meu carro pra eu pegar impulso (descomunal) ele é meu amigo"

Ah meu amigo! se ele não batesse você ficava 1 semana sem falar com ele, pode apostar.
E na hora do "PASSUORDIRIS"!!! você passava a tarde jogando, anotava o password e no outro dia, não pegava, era fodz...

Podemos citar outros games, como Donkey Kong, como você não tinha super nintendo você ia na game jogar, chegava bem longe e salvava o jogo, quando voltava pra jogar no outro dia, "tcharam!!!" seu save foi deletado.

E quando alguem batia no centro, ou caixa de sapato onde estava alojado o seu super nintendo? "TILT"!!! a vontade que dá na hora é de trocidar o ser humano que fez isso não? tem nada não, hoje em dia a gente se contenta com o alto preço dos consoles e suas 3RL.

6 comentários:

Igor Chacon disse...

3rl OMG não diga isso em voz alta \medo uahshuashuashusah

Felipe Magno disse...

sempre vai haver coisas do tipo...
quem jogou jogos como ghouls'n'ghosts ou o recente "Prinny - Can I Really Be The Hero?" sabem muito bem como um jogo pode nos frustar XD...

Deyse Nara disse...

em 2012, pandemia de 3RL owned!

Unknown disse...

Gostoso era quando o cara estava na "videogueimaria" zerando um jogo que não tem save ou password e um cara pisa nos fios, levando o console, a estante, a TV e tudo que tiver direito.

Opa! Não se identifique com a cena, Rodrigo! Vou nem dizer que isso aconteceu nas "Roca", doido! Kkkk...

Darker disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, aconteceu mesmo!!! eu saí correndo!

Deyse Nara disse...

Ainda bem que dessa vez não fui eu que estraguei a melhor parte de alguma coisa...né Léo??